Projeto de extensão Paraná Empreende Mais está com inscrições abertas para seleção de bolsista

0
5


As inscrições para o projeto de extensão Paraná Empreende Mais (PEM) estão abertas até às 23h59 do dia 21 de março, na modalidade bolsista. Os candidatos podem se inscrever  gratuitamente via Sistema de Gestão de Eventos (SGE) na categoria Estudante de Graduação.

O projeto conta com uma vaga e um cadastro de reserva. Para participar, o candidato deve estar regularmente matriculado nos cursos de Administração, Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas e não deve ter qualquer tipo de vínculo empregatício. O processo de seleção será por meio de carta de intenção.

As atribuições do bolsista incluem colaborar na divulgação do programa, preencher relatórios, controles, banco de dados e solicitações de emissão de certificados, participar de reuniões e elaborar trabalhos científicos para apresentar em eventos.

A carga horária é de 30 horas semanais e a bolsa-auxílio é no valor de R$931,00. O período de concessão da bolsa é do dia 1 de abril de 2024 a 30 de setembro de 2025. Para mais informações basta acessar o edital do projeto.

 

 

Sobre o projeto

O projeto de extensão Paraná Empreende Mais (PEM) é vinculado à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti) e é coordenado pelo professor João Francisco Morozini do departamento de Ciências Contábeis. O objetivo do projeto é apoiar o desenvolvimento socioeconômico de micro, pequenos e médios empreendedores e microempreendedores individuais (MEIs) por meio de cursos de capacitação.

Por Ana Flávia Godoy, com supervisão de Caroline Albertini



Fonte

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome