Programa de Aprimoramento em Medicina Veterinária está com inscrições para processo seletivo

0
7


O Programa de Aprimoramento em Medicina Veterinária está com as inscrições abertas para o processo seletivo. Os interessados têm até o dia 24 de março para fazer a inscrição. Serão ofertadas 4 vagas para diferentes áreas, todas contempladas com bolsas de R$ 1.200 mensais.

O curso de Aprimoramento em Medicina Veterinária tem característica de pós-graduação lato sensu, sob forma de treinamento em serviço, destinado a graduados em Medicina Veterinária. As áreas são: Anestesiologia Veterinária, Clínica Cirúrgica de Pequenos Animais, Doenças Infecciosas e Parasitárias, e Medicina de Grandes Animais (Clínica Médica e Cirúrgica de Grandes Animais).

Inscrições e cronograma

As inscrições devem ser feitas pelo site de eventos da Unicentro, onde deve ser preenchida a ficha de inscrição e a gerado o boleto de pagamento da taxa, no valor de R$50. A seleção da área de interesse será feita através do formulário que está disponível no anexo II do edital e deverá ser entregue, juntamente com o requerimento de inscrição e documentação. O candidato deverá entregar pessoalmente, no período de 25 a 27 de março, o requerimento de inscrição devidamente preenchido e assinado, junto a documentação constante no requerimento de inscrição, no Núcleo de Pós-Graduação (NUPG), no Câmpus Cedeteg.

O processo seletivo se dará em três etapas: prova teórica, a ser realizada no dia 8 de abril, com local a ser divulgado no edital de homologação das inscrições; entrevista e avaliação de procedimentos práticos, nos dias 10 e 11 de abril; e a análise do currículo Lattes. O resultado final será divulgado no dia 12 de abril no site da Especialização da Unicentro e as matrículas serão realizadas entre os dias 15 e 19 de abril. Atribuições, documentos para matrícula e outras informações estão disponíveis no edital.

Por José Guilherme de Lima Branco, com supervisão de Giovani Ciquelero



Fonte

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome