#PrayForDemi: Cantores e fãs se solidarizam com Demi Lovato após internação por overdose

0
36


#PrayForDemi:
Cantores e fãs se solidarizam com Demi Lovato após internação por overdose

Artistas prestaram solidariedade à cantora em suas redes sociais

Demi Lovato letras

A cantora Demi Lovato foi levada às pressas a um hospital em Los Angeles, na tarde de hoje (24), depois de sofrer uma overdose por um possível uso de heroína. A informação foi dada pelo site TMZ.

Rapidamente fãs e outros artistas foram às redes sociais levar mensagens de apoio à cantora, com a hashtag “#PrayForDemi”. Nomes como Ariana Grande e Lily Allen, escreveram para Demi.

Veja abaixo:

Ariana Grande: “Eu te amo Demi Lovato”.

Lily Allen: “Pobre belo espírito, Demi Lovato. Eu espero que ele esteja bem e que ela se recupere plenamente em breve”

Nathan Sykes (ex-The Wanted): “Notícias realmente tristes sobre a Demi. Enviando amor oara Demi, sua família, amigos e fãs”.

Meghan Trainor: “Demi Lovato, nós te amamos”.

Clean Bandit: “Nós te amamos Demi. Todos os nossos pensamentos e orações estão com você”.

Kehlani: “Mandando uma grande recuperação e amor para Demi. Este é um momento bastante pessoal e delicadamente respeitado. Tudo o que nós podemos fazer é enviar nossos melhores desejos e amor. Vício não é simples e nem fácil. Você é muito muito amada. Demi Lovato você irá superar isso como fez antes”.

Bebe Rexha: “Eu estou rezando para você. Você é tão amada”

Becky G: “Eu estou sem palavras. Meu coração literalmente dói. Demi”.

Veja letras, fotos e mais de Demi Lovato no Vagalume!



Fonte

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome