O documentário Robin’s Wish contará sobre os últimos dias do ator e comediante
Em entrevista ao documentário Robin’s Wish, que contará sobre os últimos dias de Robin Williams, o diretor Shawn Levy revelou como o ator passou por uma fase difícil durante as filmagens de Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba (2014). As informações são do site BOL.
“Eu diria que com um mês de filmagem, estava claro para mim — estava claro para todos nós naquele set — que algo estava acontecendo com Robin”, comentou Levy no trailer do projeto. “Vimos que Robin estava lutando de uma maneira que nunca tinha feito para lembrar as falas e combinar as palavras certas com a performance.”
O diretor também falou como o ator ligava de noite e de madrugada questionando sobre a própria atuação: “Quando Robin me ligava às 10 da noite, às duas da manhã, às quatro da manhã, dizendo: ‘É utilizável? Alguma desta pode ser utilizada? Eu sou uma merda? O que está acontecendo?’, eu o tranquilizava. ‘Você ainda é você. Eu sei disso. O mundo sabe disso. Você só precisa se lembrar disso’.”
Levy completou: “Minha fé nele nunca foi embora, mas vi sua moral desmoronar. Eu vi um cara que não era ele mesmo e isso era imperdoável”.
Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba foi o penúltimo trabalho de Williams no cinema. O ator morreu em 2014 anos 63 anos. O site lembra como, apesar de não comentar muito na mídia sobre, o artista foi diagnosticado com uma doença degenerativa que afetava funções motoras e cognitivas.
Robin’s Wish é produzido por Tylor Norwood em colaboração com Susan Schneider Williams, viúva de Williams. Assista ao trailer:
+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: ‘ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM’