Músico elogiou o trabalho de Bonham em “When the Levee Breaks” e “All My Love”
Em entrevista ao The Howard Stern Show, Lars Ulrich escolheu John Bonham como melhor baterista. Na conversa, o integrante do Metallica precisou optar entre o ícone do Led Zeppelin ou Neil Peart, do Rush (via CheatSheet).
“A bateria é grande, estrondosa, ambiente. Ele está um pouco atrasado [na batida] e tem aquele ritmo”, comentou Ulrich ao elogiar o trabalho de Bonham em “When the Levee Breaks” do disco Led Zeppelin IV (1971).
+++LEIA MAIS: Ouça os 15 minutos mais arrepiantes do solo de bateria de John Bonham em ‘Moby Dick’
Ele continuou e também enfatizou o brilhantismo do baterista em “All My Love”: “[Essas duas músicas] são o modelo para aquele bolso que continuo a querer trazer para o Metallica. Essa é apenas minha inspiração”.
Enquanto isso, no começo de agosto, o Metallica revelou em vídeo no Instagram como foi o primeiro ensaio presencial da banda desde o começo da pandemia. O clipe mostra os quatro integrantes do grupo no mesmo estúdio, tocando o clássico “Creeping Death”.
Ainda, há informações que apontam como o grupo está produzindo um disco novo, que segue o álbum de 2016, Hardwired … To Self-Destruct.
+++ MANU GAVASSI: ‘SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA’ | ENTREVISTA ROLLING STONE