Já faz quatro anos queEsquadrão Suicida (2016) chegou aos cinemas. O filme de David Ayer não foi muito bem recebido pelo público e pela crítica.
A pressa do estúdio para finalizar o projeto e a construção do Coringa de Jared Leto não ajudaram na popularidade do longa. No entanto, a produção acertou em alguns pontos, como relembra o ScreeRant.
+++ LEIA MAIS: Zack Snyder responde sobre Coringa de Jared Leto e diretor David Ayer reage
O site separou alguns detalhes que deram certo em Esquadrão Suicida. Confira a lista selecionada:
Humor
O maior destaque de Esquadrão Suicida em comparação aos outros filmes da DC é o humor. Apesar de nem todas as piadas derem certo, elas estão lá para deixar a produção mais dinâmica.
+++LEIA MAIS: Diretor de Esquadrão Suicida está de ‘coração partido’ por Jared Leto; entenda
Margot Robbie como Arlequina
Nas mãos de Margot Robbie, Arlequina se tornou uma das melhores personagens da DC nos cinemas. A energia caótica que a atriz traduziu para Harley Quinn é simplesmente incrível – e, não é à toa que ela ganhou um longa solo.
Will Smith como Pistoleiro
O roteiro não deu muito aprofundamento emocional para o protagonista, mas Will Smith conseguiu dar um retrato ótimo para Pistoleiro.
Apesar do ator não voltar para a sequência por conflito na agenda, ele pode brilhar em um projeto futuro do Esquadrão.
Primeiro ato agitado
A primeira parte do filme começou bem agitada e dinâmica. Com a apresentação dos personagens e da trama, o primeiro ato teve certo dinamismo de trailer. Isso foi bem promissor, mas também evidenciou as falhas de roteiro nos outros atos.
+++ LEIA MAIS: Qual é o elenco de Esquadrão Suicida 2?
+++ HOT E OREIA: ‘VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO’