Apesar de ser britânica, Millie Bobby Brown enfrentou dificuldades em Enola Holmes para fazer o sotaque britânico da personagem. As informações são do site CheatSheet.
Em entrevista ao Radio Times UK, a atriz comentou como teve problemas em fazer o sotaque europeu depois de passar muito tempo trabalhando com o sotaque norte-americano.
“Nos últimos cinco anos, tenho interpretado uma personagem norte-americana em Stranger Things e achei um grande desafio ser britânica nisso, embora eu seja britânica”, disse ela.
A artista continuou: “Tive de aprender a falar novamente porque estou acostumada a falar com sotaque norte-americano”.
Ao WhoWhatWear, a artista comentou sobre o papel: “Quando eu era mais jovem e morava em Londres, sentia que nunca poderia me conectar com uma importante mulher britânica”.
Ela completou: “Quando li este livro, senti genuinamente que tinha encontrado alguém como eu. Minha irmã e eu nos apaixonamos por Enola e por tudo sobre ela. Pensamos: ‘Isso precisa ser visto’”.
Enola Holmes é o primeiro trabalho de Millie como protagonista em um filme. A produção estreia no dia 23 de setembro na Netflix. Assista abaixo ao trailer:
+++ JOÃO GORDO: ‘O QUE ESTÁ ACONTECENDO HOJE NO BRASIL É COMPLETAMENTE SURREAL’ | ROLLING STONE