Daniel Craig se despedirá de James Bond no próximo filme do 007. Na busca por outro artista que possa continuar com a história do detetive, o primeiro processo de elenco assistido por uma máquina com inteligência artificial escolheu Henry Cavill para viver o personagem. As informações são do site ScreenRant.
O estudo realizado pela Largo.ai usou um software de AI para comparar as habilidades de um ator e as de Bond. Assim, a máquina avaliaria qual astro teria as reações mais positivas do público.
+++ LEIA MAIS: Arte de fã substitui James Bond de Daniel Craig por Henry Cavill; veja
Quando o aparelho analisou atores britânicos, Cavill foi o escolhido com 92.3%. Na probabilidade de preferência, ele é seguido por Richard Armitage (92%) e Idris Elba (90.9%).
Apesar disso, quando a máquia expandiu a avaliação para atores internacionais, Cavill perderia o papel para o astro de The Boys, Karl Urban, que lideraria com 96.7%. Depois dele, vem Chris Evans (93.9%) e Will Smith (92.2%).
O sistema também analisou atrizes. Para viver o agente secreto, Gina Carano, de The Mandalorian, ficou na primeira posição com 97.3%. Ela é seguida por Katee Sackhoff (94.4%) e Angelina Jolie (94.2%).
007 – Sem Tempo para Morrer terá Daniel Craig como James Bond pela última vez. Apesar da despedida e enfatizar que está “velho e carrancudo”, durante uma conversa com o The Sunday Times, o ator disse: “É uma das coisas mais intensas e gratificantes que já fiz”.
+++ LEIA MAIS: Novo trailer de 007 Sem Tempo Para Morrer detalha vilão de Rami Malek
O mundo foi introduzido a Craig como Bond em 007 – Casino Royale (2006). Desde então, o ator retratou o ícone atemporal em 007 – Quantum of Solace (2008), 007 – Operação Skyfall (2012) e 007 contra Spectre (2015).
+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO