Vic Carvalho contou nos Stories do Instagram as consequências de expor seu relacionamento com Hot
Vitória Campos | @camposvitoria (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 10/02/2021, às 21h25
Vic Carvalho voltou a se pronunciar, nesta quarta, 10, sobre as polêmicas de agressão e relacionamento abusivo com Mario Apocalypse do Nascimento, conhecido como Hot, da ex-dupla de rap mineira Hot e Oreia. Nos stories do perfil pessoal no Instagram, Vic decidiu aproveitar a discussão sobre “cancelamento” para contar sobre as consequências de expor sua relação com Hot.
“O pai da minha filha [Hot] foi julgado de maneira desproporcional”, contou. “A parte mais absorvida do texto aconteceu há um ano, e depois disso nada virou físico, nunca mais, [queria] deixar isso bem claro, não fui estuprada e também não fui abusada”. Vic comentou sobre os dois conversarem e terem diferenças muito grandes sobre a percepção da gravidez, mas afirmou: “Entre nós, isso está se solucionando[sic].”
+++ LEIA MAIS: Ex-namorada de Hot, da dupla Hot e Oreia, denuncia relacionamento abusivo
“Tinha gente pedindo o endereço dele, ameaçando de morte”, pontuou. “A gente tem um vínculo eterno e não dá pra mudar o que aconteceu e passou, mas, também, a internet não pode decidir nada daqui pra frente”. Vic encerra com uma crítica a atitude frequente de “apedrejamento”, comparando-a com a era medieval.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY – conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
Após acusações contra Hot de perseguição, agressão, violação de privacidade e manter relacionamento abusivo com sua ex-namorada, Hot e Oreia anunciaram o fim das atividades da dupla no dia 2 de janeiro deste ano. Hot usou os stories do Instagram para se manifestar: “Minha vida profissional não faz sentido mais. Hot e Oreia acabou por aqui.” O músico mandou mensagens de desculpas à Vic Carvalho, família, amigos e fãs, e afirmou ter sido abusivo com a ex-companheira, mas negou ter agredido alguém.
+++ LEIA MAIS: Hot e Oreia anunciam fim do grupo após polêmicas de relacionamento abusivo
O parceiro de dupla, Gustavo Aguiar (Oreia), confirmou sua pretensão de não trabalhar mais com música no momento, decretou o fim do grupo e acrescentou: “Está errado e pronto. Precisa assumir os erros e consequências. Isso é inadmissível.” Também desejou um reflexo do relato de Vic na vida de pessoas em situação parecida.
A dupla Hot e Oreia teve início em 2013 e coleciona discos de sucesso, como Rap de Massagem (2009) e Crianças Selvagens (2020).
+++ LEIA MAIS: Quem são Hot e Oreia? Conheça a dupla mineira que une o teatro ao rap
+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL