Demi Lovato contrata prostituta para fazer pegadinha e é acusada de assédio sexual; entenda

0
24


Demi Lovato contrata prostituta para fazer pegadinha e é acusada de assédio sexual; entenda


“Ela entrou no quarto sem permissão e pegou na ‘área’ dele, e ele surtou hahahahaha”, publicou a cantora em tuíte já deletado

por Redação
4 de Junho de 2018 às 12:37

No último domingo, 3, a cantora Demi Lovato tuitou que havia contratado uma prostituta de Las Vegas para entrar no quarto de hotel de um dos seguranças que a acompanha nos shows e pregar uma peça nele. Segundo a publicação, “ela entrou no quarto sem permissão e pegou na ‘área’ dele, e ele surtou hahahahaha”, relatou debochando.

O tuíte, que já foi apagado, reverberou negativamente, e recebeu diversas críticas por parte dos fãs da cantora. Usuários do Twitter deixaram respostas como: “então você contratou alguém para abusar sexualmente dele”, e “isso é abuso sexual por parte da Demi e da outra mulher. Estou enjoada.”

A cantora então se desculpou e publicou que “para todos vocês que estão me acusando agora, ouçam a letra de ‘Warrior’ [música autoral dela] e talvez vocês tenham mais compaixão com alguém que cometeu um simples erro. Se tem alguém que sabe sobre abuso sexual, sou eu. Vocês não tem que me educar.”

Veja abaixo o tuíte já apagado e as justificativas publicadas por Demi após as críticas.



Fonte

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome